Categorias
Notícias

Curry faz boa partida em sua volta às quadras, mas Golden State é derrotado pelo Toronto Raptors

Mesmo após derrota, Igor Gomes demonstra otimismo para os próximos jogos “Histórico”; veja a repercussão da derrota do São Paulo nos jornais peruanos Santos se vê perto de acordo com Hamburgo após dívida por Cleber dobrar Márcio Araújo analisa a derrota do São Paulo no Peru Novorizontino x Corinthians: saiba onde assistir à partida do Campeonato Paulista Ver todas as notícias

Sem jogar desde o dia 31 de outubro, devido a uma fratura na mão esquerda, Stephen Curry voltou às quadra na madrugada desta sexta-feira. Contudo, nem seu retorno foi capaz de impedir a derrota do Golden State Warriors para o Toronto Raptors por 121 a 113, em San Francisco.

Com 27 minutos em quadra, Curry foi um dos cestinhas dos Warriors, anotando 23 pontos, sete assistências e sete rebotes. Apesar da boa atuação, uma de suas especialidades, as bolas de três, não foram um ponto forte. Apenas três das 12 tentativas caíram.

Atual campeão da NBA e um dos favoritos ao título desta temporada, o Toronto Raptors não teve vida fácil, mas liderou o marcador desde o início. Norman Powell, cestinha do jogo com 37 pontos, estava em noite inspirada e foi o principal jogador da equipe visitante.

Comentários