Mais uma famosa a aderir ao projeto “Seca Você Renove”, conduzido por Mayra Cardi, Simone usou a sua rede social para contar que sua dieta já começou. “Mas essa coleguinha tá muito dedicada! É, bebê, não é fácil não… Se bem que por enquanto, no segundo dia, está sendo fácil. Porque a comida é muito boa”, elogiou. E em seguida mostrou um bolo de banana feito por ela, sem açúcar. “Viu como eu to ninja? Fiz bolinho, todo mundo gostou… saudável. Tô aprendendo. A luta e grande, mas vamos simbora! Projeto #emagrecemisera”, brincou a sertaneja, que pretende desinflamar o corpo consumindo alimentos mais naturais.

Dona de um corpo naturalmente mais curvilíneo, Simone destacou que não pretende eliminar muitos quilos a ponto de mudar completamente suas formas. “Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!”, divertiu-se a mulher de Kaká Diniz, que recentemente mostrou o antes e depois de sua barriga após ter perdido 8 kg.

A cantora contou que já conhecia Mayra Cardi e que a life coach já tinha a convidado para iniciar uma dieta sob a supervisão dela. “Mas fiquei enrolando, enrolando…”, assumiu Simone, que decidiu encarar o desafio ao ver o resultado da reeducação alimentar seguida pela amiga Maiara. “Depois procurei ela quando vi o resultado com a Maiara que, por sinal, está maravilhosa”, assumiu. Ao saber da novidade, a irmã de Maraísa comemorou: “Mais uma no Seca Você! Bora emagrecer com saúde. Vai dar supercerto, amiga!”.

Mas se a cantora quer mudar o shape, o visual de seus cabelos ela nem pensa em mudar. Tudo porque, ela assumiu, tem um trauma de infância. “Sempre fui louca por cabelo grande. Quando eu era criança, eu tive ferida na cabeça e, por esse motivo, minha avó cortou o cabelo muito curto. Eu tive que cortar se não, não iria tratar as feridas quando eu era criança. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei com trauma de cabelo curto”, contou. E lamentou: “Agora todo mundo que fala ‘Simone, corta no ombro’. Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!”.

Facebook Comments