O Youtube lançou nesta terça-feira (25) no Brasil o seu serviço de streaming musical, o YouTube Music. Como o Spotify, o serviço tem versões grátis (mas com anúncios) e paga, sem anúncios e com mensalidade de R$ 16,90. Também como ocorre no Spotify, o serviço executa publicidade entre as faixas na versão grátis.

Outro serviço lançado pelo YouTube no Brasil é o YouTube Premium. Este serviço inclui o YouTube Music e também um serviço de streaming de vídeo, que funciona de modo similar ao Netflix. A mensalidade neste caso é de R$ 20,90. O conteúdo do YouTube Premium ainda está longe do encontrado no Netflix, mas o Google vem aumentando o investimento em produção de séries próprias. Os apps dos novos serviços já estão disponíveis para Android e iPhone.

Após momentos complicados em 2016 e 2017, o mercado de PCs deve ter um bom ano em 2018. A previsão é da Lenovo. Em evento com jornalistas nesta quarta-feira (12) na fábrica da empresa, em Indaiatuba (SP), executivos falaram sobre o setor. “Esperamos um crescimento anual de 5% para o Brasil em 2018″, disse Luiz […]

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.