Na noite deste domingo (9), acontece a 92ª cerimônia de entrega dos prêmios do Oscar, em Los Angeles, na Califórnia, organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.

Na edição deste ano, Coringa concorre em 11 categorias, liderando a disputa, seguido por longas como O Irlandês, 1917 e Era Uma Vez em… Hollywood, com dez indicações cada. Concorrem também História de um Casamento, Jojo Rabbit, Adoráveis Mulheres, Parasita, Dois Papas e Democracia em Vertigem, documentário que representa o Brasil na disputa.

De surpresa, Eminem apareceu na premiação para apresentar a música tema de 8 Mile: Rua das Ilusões, Lose Yourself, que o deu o prêmio de Melhor Música Original no Oscar 2003. Ao final da apresentação, o rapper foi aplaudido de pé. Confira um trecho:

EMINEM OSCAR WINNER COM SEU FILME ICÔNICO 8 MILE, 18 ANOS DEPOIS APARECENDO NOS OSCARS PRA PERFORMAR LOSE YOURSELF, TODO MUNDO CHOCADO, CANTANDO JUNTO E APLAUDINDO DE PÉ, QUE SURPRESA 😲 ICÔNICOOOOOOO #Oscarpic.twitter.com/vGynUCAwlK

Na ocasião em que foi premiado, o rapper não apareceu na premiação para receber a estatueta de ouro.No Twitter, após a apresentação, Eminem pediu desculpas por não ter ido à premiação na época em que foi premiado: “Olha, se você tivesse outra chance, outra oportunidade…”, escreveu, fazendo referência à letra de Lose Yourself. “Obrigado por me receber, Academia. Me desculpe por demorar 18 anos para vir aqui”.

8 Mile: Rua das Ilusões é inspirado na vida de Eminem, que é o primeiro rapper a ganhar um Oscar e estrelou na produção. Na história, Jimmy (Eminem) é um jovem de Detroit, com crise de identidade e sem um sentido para a sua vida. Para extravasar os sentimentos que o atormentam, ele acaba se envolvendo com a música e o mundo do rap.

+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

AnaMaria | Aventuras na História | CARAS | Contigo | Exitoína | Máxima | Sportbuzz | Recreio | Sou+Eu | VivaMais

Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.

Comentários