Nesta terça-feira, 23, Taylor Swift surpreendeu todos os fãs durante uma live e liberou a sua nova música, intitulada “The Archer”. Essa é a terceira divulgada do álbum “Lover”, marcada para 23 de agosto.

A faixa faz parte de um dos “easter eggs” dados pela cantora no clipe de “You Need To Calm Down”, quando sua amiga Hayley Kiyoko acerta o número 5 com uma flecha. Na transmissão ao vivo, ela explicou que esse não é um single e nem gravou clipe, só é uma música que gostaria que todos ouvissem antes. A sonoridade é uma balada retrô.

Ao contrário dos outros singles, Taylor resolveu abordar a sensação de se apaixonar, “The Archer” funciona como um cupido, falando em se apaixonar e conquistar. “Track 5 é uma tradição que vocês criaram.. Porque vocês perceberam isso, eu comecei a colocar músicas que eram emocionais e vulneráveis como a faixa 5.”, explicou a cantora.

Na explicação, Taylor contou que o conteúdo das quatro versões será diferente, mas algumas coisas são iguais: dois áudios de sessões de composições; pôster; agenda para anotações; e letras das músicas. As vendas ocorrerão pelas lojas Target e também pelo site oficial da cantora.

O que irá diferenciar as quatro versões será divulgado em breve, alguns fãs apostam quem será faixas inéditas para cada uma. O novo projeto conta com 18 faixas, até o momento. Dentre as versões, a cantora irá colocar algumas folhas do seu diário, onde os fãs poderam encontrar a versão completa de “All To Well”, sucesso de Taylor e aclamada pelo público.

“Lover” está com data marcada para estrear no dia 23 de agosto!