Categorias
Notícias

Demi Lovato prova que ama a si própria no novo single “I Love Me”; Assista ao clipe! | POPline

Demi Lovato lançou nesta sexta-feira (05) o novo single “I Love Me”, marcando o início de uma nova era após o “Tell Me You Love Me”, de 2017. Dessa vez, a cantora compôs uma música que proclama seu amor próprio, indo ao encontro ao caminho de autoaceitação que ela vez descobrindo nos últimos meses.

Depois da super emocionante “Anyone”, que serviu de aquecimento para seu grande retorno, “I Love Me” é bem animada. “Essa música é divertida e leve e tem uma mensagem animada. Há músicas no álbum que são super honestas, pesadas e vão te fazer chorar… Mas eu estou tão animada”, afirmou Demi Lovato em entrevista à Ellen DeGeneres.

A música é composta pela própria Demi em parceria com a cantora, Anne-Marie, Oak Felder, Alex Niceforo, Jennifer Decilveo e Sean Douglas, alguns deles responsáveis pelo hit “Sorry Not Sorry”, uma dos maiores sucessos da cantora.

No clipe, Demi luta contra a antiga Demi e mostra que está totalmente renovada e não vai cometer os mesmos erros do passado. Se você prestar atenção, vai perceber várias referências a fases passadas da cantora. Ficou super interessante.

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há treze anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2006-2020 POPline Produções Artisticas & Comunicação LTDA

Comentários