A exposição “Egito Antigo: do Contemporâneo à Eternidade”, que foi inaugurada nesta semana em São Paulo, no Centro Cultural Banco do Brasil, traz esculturas, objetos litúrgicos, além de sarcófagos e a múmia de uma mulher que viveu há quase três mil anos e pertenceu à dinastia Núbia, uma linhagem originária do lugar conhecido hoje como Sudão.

Tão interessante quanto a mostra são as curiosidades e cuidados ligados à movimentação da múmia, do sarcófago e de todos os demais itens e preciosidades do acervo cultural necessários para que um evento desse porte aconteça. E é nesse contexto que a Millenium, líder no setor de transporte de obras de arte e parceira oficial do Museu Nacional de Belas Artes do Rio de Janeiro, se destaca.

Para fazer esse trabalho, a empresa possui depósito climatizado e monitorado 24h com controle de umidade e temperatura, garantindo total integridade das obras e atendendo às exigências do mercado e seguradoras. Além disso, a circulação desses artefatos desde a origem, passando pela capital paulista, até chegar ao Centro Cultural merecem toda a atenção. Realmente é um trabalho diferenciado.

É importante destacar ainda que, mesmo com as dificuldades causadas pelo mau tempo e os alagamentos de segunda (10/02), motivos reais que poderiam ter prejudicado drasticamente todo esse trabalho, o transporte de toda exposição foi concluído com sucesso.

A Millenium Transportes e Logística fica em Osasco e possui duas filiais, uma em Cotia (SP) e outra no Rio de janeiro. Com 35 caminhões de frota própria, 180 colaboradores e 300 clientes ativos. Especializada em mudanças residenciais, comerciais, internacionais, transporte de sensíveis, obra de arte, armazenamento e logística.

IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte…  www.segs.com.brNo Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. –  Importante sobre Autoria ou Fonte..: – O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. – O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. – “Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao”. (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) – O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. – Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. – “Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO”.

Copyright ©2002-2020 Clipping – Segs – Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento.
– Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br –
IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 – (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível) Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto

Comentários