Aqui no Brasil, a série faz parte da grade de programação do canal Sony e vem conquistando mais adeptos desde que entrou para o catálogo da Netflix. A nova temporada deve chegar ao canal a cabo em meados de Outubro e na plataforma de streaming em setembro de 2019.

“A temporada do Amor”: de acordo com a roteirista Krista Vernoff, o principal tema da 15ª temporada de Grey”s Anatomy será o amor. Por conta disso, a série sempre muita marcada por tragédias deve ser um pouco mais leve, além de manter o clássico humor da produção.

Meredith Grey: depois de ter perdido o grande amor da sua vida e da frustrada tentativa de iniciar um romance com um dos seus colegas de trabalho, nossa querida protagonista deve entrar no clima da temporada atual e se envolver com o residente Andrew DeLuca (Giacomo Gianniot). Só não se sabe ainda se ela irá engatar um namoro ou apenas experimentar um envolvimento casual.

Alex e Jo: um dos momentos mais emocionantes da 14ª temporada foi o casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camila Luddington). Segundo Vernoff, a união dos dois será mais explorada nesta nova temporada, o que descarta a possibilidade de Meredith (Ellen Pompeo) se envolver com o amigo conforme especulações.

Triângulo Amoroso: a Dra. Teddy Aldman (Kim Raver) está de volta à série. A médica fez parte do elenco até a oitava temporada e retornou na reta final da 14ª temporada como nova contratada do “Grey Sloan Memorial”. Agora, ela pode formar um triângulo amoroso com Owen (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone). Grávida, é muito possível que o bebê seja do amigo com quem a médica teve um envolvimento relâmpago na temporada passada. A questão familiar deve ser discutida, uma vez que o cirurgião conseguiu adotar um bebê.

Mudanças no elenco: as médicas Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew) não retornam para esta nova temporada. Em compensação, os atores Chris Carmack e Alex Landi reforçam o elenco. O primeiro irá dar vida a um novo cirurgião conhecido como “o Deus da Ortopedia”, enquanto que o segundo interpretará o primeiro cirurgião gay da série.

Dr. Richard Webber: a notícia recente da morte de Richard Webber (James Pickens Jr.) na web deixou os fãs apreensivos. De acordo com rumores, depois de 14 temporadas no ar, o ator estaria insatisfeito com o pouco destaque que vem recebendo nos últimos anos. Por enquanto, sua saída não é oficial.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!