Nascida em 1940 na Suíça, Jocelyn Wildenstein é uma socialite européia que ficou mundialmente famosa por suas inúmeras cirurgias plásticas. Por causa de sua obsessão pela idade e aparentar ser sempre mais jovem, ela se submeteu a diversos procedimentos estéticos até que ficou com a aparência que vemos hoje. Ao todo, ela gastou mais de 10 milhões de reais em plásticas. Isso a faz uma das celebridades que se deram mal ao fazer esse tipo de prática.

Outra pessoa que entra para essa lista de celebridades que se deram mal na hora de fazer cirurgia plástica é a Donatella Versace. A vice-presidente do Grupo Versace também perdeu o controle na quantidade de plásticas feitas. As mudanças começaram a acontecer de 1999 para cá. Hoje, além do seu trabalho no mundo da moda, ela também é conhecida por suas feições nada naturais.

Uma das celebridades que mais se deram mal com a cirurgia plástica é o comediante Carrot Top. Também adepto ao procedimento estético, ele errou a mão nas vezes que foi mudar alguma parte do seu rosto. Hoje, ele stá com essa expressão esquisita.

A modelo e ícone transexual americana, Amanda Lepore, encerra essa lista de celebridades que não tiveram tanta sorte na hora de fazer cirurgias plásticas. Com 52 anos de idade, ela chama atenção por onde anda e seu rosto é muito comentado pela mídia dos Estados Unidos.

Facebook Comments