O filme “Dia de Treinamento” (2001), que rendeu um Oscar para Denzel Washington, vai ganhar um prelúdio nos cinemas. A Warner Bros. contratou o roteirista estreante Nick Yarborough para escrever a história, que vai se passar em 1992 e deve acompanhar a juventude de Alonzo Harris, personagem interpretado por Denzel no longa.

Escrito por David Ayer (“Esquadrão Suicida”) e dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor”), o filme original acompanhava 12 horas na vida de um policial novato de Los Angeles (Ethan Hawke), que tem um dia de treinamento com um detetive veterano do departamento de narcóticos (Denzel Washington) e acaba testemunhando os esquemas de corrupção do parceiro.

window._taboola=window._taboola||[];
_taboola.push({
mode: ‘thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,
placement: ‘Below Article Thumbnails’,
target_type: ‘mix’
});

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna