O Dia Mundial do Rock é comemorado neste 13 de julho, mesma data do Dia do Cantor. Para celebrar a data, entrevistamos a cantora Anne Marie, que ganhou fama nacional ao participar da segunda temporada do The Voice Brasil, na Rede Globo, quando estreou com a música “Máscara”, da rockeira Pitty. Anne Marie surpreendeu os hóspedes do Atibaia Residence, neste mês de julho, com um show que misturou diferentes ritmos ao estilo Luau na Fogueira. Quer mais curiosidades sobre a participante do The Voice Brasil? Entenda a seguir por que Anne Marie também trabalha em Atibaia, mas sem utilizar o microfone.

O Dia do Rock é celebrado em 13 de julho porque foi nesta data que, em 1985, tivemos o histórico show Live Aid, que reuniu grandes estrelas do rock no mesmo palco. Live Aid é destaque no filme Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória de Freddie Mercury.

E como é que o rock entra em nossas vidas, hein? No caso de Anne Marie, que está com 29 anos de idade, essa história começou aos 12. Ela iniciou cantando na igreja. Mas logo foi convidada para integrar uma banda de rock.

O The Voice Brasil surgiu na vida de Marie em 2013. Ela participou da segunda edição do The Voice Brasil. À época, entrou para o time do cantor Daniel. Na edição de Anne Marie, o TVB teve como campeão o cantor Sam Alves, do time de Claudia Leitte.

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a cantora já tem um roteiro definido. Ela conta que a música We Will Rock You, da banda Queen, é a primeira que vem à cabeça quando falamos de hinos do rock para comemoração da data.

Vestindo um colete verde, sem microfone ou violão e correndo atrás de crianças no parquinho. Um lado diferente da artista foi apresentado no Atibaia Residence durante as férias de julho. Anne Marie encara como “terapia revigorante” o trabalho com recreação infantil. A empresa de recreação que atua no Atibaia Residence, a “4 Cavaleiros”, tem como um dos líderes o irmão da cantora.

“Meu irmão, Billy, me convidou para o trabalho e foi incrível. Aceitei de prontidão, porque amo crianças. Eu mesma sou uma criança, então é um trabalho cansativo, mas muito muito compensador. Ver as crianças felizes não tem preço. Sempre que der eu volto e faço com muito amor… de coração mesmo”, explicou Marie.

“Não sabia que ela tinha participado do The Voice Brasil. Ela tem um talento incrível. Foi um show surpreendente e maravilhoso, com rock e outros estilos. E, além de ótima cantora, ela é muito carinhosa e competente no trabalho de recreação”, comentou a hóspede Marcele dos Santos.