Uma das maiores dificuldades para quem segue uma dieta para emagrecer é queimar as gordurinhas da barriga. Algumas pessoas chegam a desistir por achar que não vão conseguir, sem saber que perder barriga realmente é difícil, mas, não é impossível. Saiba como resolver esse probleminha com duas receitas para acelerar o emagrecimento.

Para perder barriga é necessário ter muita disciplina e seriedade com os treinos diários. Mantenha o foco nos treinos e trabalhe uma dieta equilibrada, agregando aos exercícios que seus esforços serão recompensados.

Se você vai iniciar uma dieta para emagrecer é importante começar direito, tem que comer alimentos saudáveis pois, eles vão te ajudar a perder barriga rápido.

Antes de mostrar a lista dos alimentos permitidos para emagrecer você precisa ter consciência de que os exercícios físicos são fundamentais para o sucesso da sua dieta, se você não tem paciência de ir a academia, você pode fazer suas atividades em casa.

A alimentação correta é fundamental, não saia pulando as principais refeições nem tão pouco os lanchinhos. Deem prioridades a alimentos como: legumes, Frutas, Verduras, ovos, sementes e produtos lácteos desnatados, são excelentes para sua dieta.

Já sabemos a importância e os benefícios que uma alimentação saudável e bem preparada pode promover para nossa saúde, agora, saiba quais alimentos podem atrapalhar sua dieta de emagrecer.

Alguns alimentos como carnes com muito teor de gorduras, alimentos industrializados, enlatados, chocolates, doces, molhos prontos, alimentos enlatados ou produtos ricos em gorduras, são os principais da sua dieta.

Mesmo com essas informações algumas pessoas não conseguem emagrecer, alguns por comer sem controle e não seguir uma dieta, outras por problemas que, com uma simples consulta ao nutricionista, tudo pode ser resolvido. Cuide da sua saúde e do bem-estar.

Se você seguir todos os passos desta dieta e agrega-la as atividades físicas e a ao consumo de chás emagrecedores, respeitando os limites do seu corpo, irá emagrecer em até 7 dias.

Lembrando que isso não é promessa, os resultados irão aparecer. Mas atenção, você precisa beber bastante água durante o dia, pelo menos 2 litros, como essa dieta é de baixa ingestão, não deve ser repetida por mais de 7 dias.

No café da manhã: Prepara suco com duas laranjas, consuma uma xícara café sem açúcar ou o chá preto, três amêndoas e uma colher (de sopa) de mel de abelha (caso queira adicionar no café ou suco, está ótimo);

Já no almoço: Coma sopa de verduras, não esqueça de comer bastante verduras cozidas (preferencialmente no vapor) e umas 100g de carne (peixe, frango ou boi);

Lembrando que você não pode repetir essas dicas por mais de 7 dias. Se você tem um acompanhamento de um nutricionista, antes de fazer essa dieta consulte-o já que cada organismo funciona de forma diferente.

Seguindo o princípio da dieta anterior, essa também não deve ser feita por mais de sete dias. Se você começou e por acaso começou a sentir muito desconforto PARE e retorne a alimentação normal.

Café da manhã: Coma um ovo cozinho, uma banana, uma fatia de pão integral e um copo de leite desnatado. Caso sinta muita fome, coma uma maçã.

No almoço: Coma muita salada verde, lembrando que os ingredientes devem ser naturais e ricos em água, a exemplo da abobrinha. Você também pode começar um pequeno pedaço de carne e uma fruta como sobremesa.

Não esqueça que, você não pode passar mais de 7 dias nessa dieta, tem que parar e voltar a comer coisas normais. Se no caminho você não se sentir bem, pare. Boa sorte e muito foco.

A Folha hoje é um portal especializado em diversos nichos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, informações sobre empréstimos, entretenimento, resultados de loterias, entre outros. Acompanhe nosso site e fique por dentro do seu conteúdo preferido.