Bianca Andrade, a Boca Rosa, se empolgou durante a festa no BBB na madrugada deste domingo e acabou revelando a Guilherme que sente atração por ele. A influencer pediu que o colega saísse de perto dela, pois iria beijá-lo. Ele, que está vivendo um romance com Gabi na casa, obedeceu.

A atitude de Bianca, no entanto, gerou controvérsias nos fãs de Diogo Melim, namorado dela. O cantor da banda Melim começou a receber vários comentários – alguns criticando e outros defendendo a influencer – e decidiu restringir a interação do público para evitar mais comentários sobre seu namoro.

“Diogo, você é um super ser! E um super namorado, parceiro, amigo, imagino que você deva estar bastante decepcionado e triste hoje. Desejo força e quero que saiba que um cara bacana como vc, não deve se lamentar por isso, pois com certeza, Deus tem alguém muito especial para te apresentar no momento certo! Deus te abençoe”, disse uma fã. “amiga, se meu namorado estivesse lá e tivesse as mesmas atitudes da Bianca eu ia ficar feliz, não triste. Ela estava bêbada +10000 e ainda assim pediu pra sair de perto, sempre ciente que namorava. Não tem necessidade de colocar lenha a fogueira não!”, opinou outra. 

“Solteiro do momento”, escreveu outra seguidora. “Ele não namora a menina do bbb?”, questionou outra seguidora. “Depois da festa desse sábado , TALVEZ não mais”, especulou outra. “A menina do BBB estava querendo beijar o amiguinho lá”, contou mais uma. 

Facebook Comments