Quando a DJ Ana Chris está por trás das picapes, o público das festas fica despreocupado. Todos já sabem do potencial da profissional em animar, com boa música, os agitos brasilienses e Brasil afora. Nesse sábado (08/02/2020), a diva das baladas armou uma comemoração como forma de agradecimento no Restaurante Atracado.

Em 2019, Ana Chris impulsionou a carreira ao movimentar as pistas de danças com arranjos e mixagens de ritmos. Neste ano, ela almeja dar continuidade ao trabalho feito com amor e reverência.

O jeito encontrado pela anfitriã para recompensar tamanho incentivo englobou outra de suas paixões: o Carnaval. O baile da DJ reuniu alguns foliões já na preparação para a intensa temporada de bloquinhos.

Quem está aqui torceu por mim, me ajudou e acreditou na minha carreira. Eles gostam da minha música. Isso me deixa muito feliz. Queria abrir o ano desta forma, todos juntos

O Restaurante Atracado não foi eleito em vão. Dentre os atrativos da casa, sediada no complexo Villa Náutica, estão a localização às margens do Lago Paranoá e ter uma bela vista. “Por ficar à beira-lago, traz uma ótima energia a qualquer evento”, disse Ana Chris.

A DJ é amiga dos proprietários do estabelecimento, Deise Lima e Fernando Rodrigues. O empresário prestigiou a protagonista da noite com um abraço e felicitações de sucesso. Ao chegarem no Atracado, os convidados seguiam rumo à DJ em meio à sintonia da música tocada no momento.

“Montei a playlist antes, mas existe um pouco de feeling. Tenho uma ideia do que vou tocar. Dentro disso, coloco a música conforme as pessoas correspondem na pista”, ressaltou Ana Chris.

Formou-se em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2018. Três anos antes, graduou-se no curso de publicidade pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Atualmente, trabalha como repórter das colunas Partiu e Claudia Meireles, ambas do Metrópoles. Atuou como estagiária de fotografia na Procuradoria-Geral da República (PGR) e de assessoria de imprensa na Anvisa e no Ministério da Fazenda. Fez parte da equipe de reportagem da redação da Rádio Senado e do GPS|Lifetime. É vencedora do prêmio Intercom Nacional com a revista-laboratório Jenipapo, da UCB.

Facebook Comments