A quinta-feira começa com três estreias no cinema. O terror de “O chamado do mal”, dos mesmos produtores de “Corra”, chega com a trama de um casal que se muda para um casarão e começa viver momentos sobrenaturais e assombrados, prometendo muito suspense e tensão na hora do filme. 

Escrito e dirigido pelo mesmo criador da série “This Is Us”, Dan Fogelman, que fez muita gente chorar assistindo suas três temporadas, a produção garante a mesma emoção na longa “A vida em si”, romance que retrata histórias de gerações, alternando entre passado, presente e futuro. 

O CHAMADO DO MAL – Adam (Josh Stewart) e sua esposa grávida, Lisa (Bojana Novakovic), se mudam para um novo lar após aceitar um emprego como professor universitário. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas. ?Agora, ela se vê assombrada por uma entidade maligna que começa a atormentar sua vida, fazendo-a questionar sua sanidade. Lisa terá que lutar contra a razão para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu com seu bebê.

ENCANTADO – O príncipe Felipe Encantado foi alvo, quando criança, de um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que o vêem. Agora, ele não apenas salva como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez, que está imune ao seu galanteio e se traveste de homem para ajudá-lo.

A VIDA EM SI – A partir da história de amor do casal (Oscar Isaac & Olivia Wilde), um drama multi-geracional abrange diferentes décadas e continentes, percorrendo das ruas de Nova York ao interior da Espanha. A Vida em Si é novo trabalho de Dan Fogelman, criador da série “This is Us”.