Stephen Strange (nosso amado Doutor Estranho) é um famoso e habilidoso neurocirurgião que vive ao lado de seu egocentrismo e de sua arrogância. No entanto, as coisas mudam drasticamente em sua vida depois que um acidente, por pouco, não o mata. Sinceramente, Stephen acreditava que morrer seria melhor do que conviver com as sequelas que a tragédia lhe deixou. Depois que finalmente recebe alta do hospital, Strange descobre que perdeu completamente o controle sobre suas preciosas mãos, e, pior, a única pessoa que ele conhece e poderia ter impedido que isso acontecesse era ele mesmo, mas agora já era tarde demais.

Strange então decide arriscar, ele não sabe mais o que fazer e acaba indo para o Catmandu em busca de uma cura milagrosa, uma sugestão de alguém que já havia sofrido de sequelas semelhantes e havia voltado com tudo depois de um tempo no oriente. O que Stephen não esperava era que isso fosse ser mais bizarro e complicado do que qualquer coisa que ele já tivesse imaginado. Essa é a história de como surgiu o Doutor Estranho, um dos personagens mais queridos da Marvel. Um Mago Supremo.

Seu filme foi para os cinemas no dia 3 de novembro de 2016 tendo como diretor Scott Derrick e protagonizado por Benedict Cumberbatch. O filme foi um sucesso de bilheteria e arrecadou cerca de 678 milhões de dólares depois de sua estreia. Já falamos aqui sobre alguns outros filmes do universo cinematográfico Marvel e não podíamos deixar Dr. Strange de fora. Confira abaixo algumas das melhores curiosidades de Doutor Estranho!

Oficialmente, estudante de design e técnica de informática. Nas horas vagas, ilustradora, modelo e escritora. Sou apaixonada por jogos, gamedesign e cultura oriental no geral, as vezes até pareço ser uma Geek assumida. Fã da autora Maggie Stiefvater e amante de séries de suspense, mistério e terror (as vezes arriscando um romancezinho).