Mais cedo vimos que Chris Brown foi o convidado surpresa do show de Drake em Los Angeles, os artistas confirmaram o que todo mundo vinha percebendo durante os últimos meses – depois de Chris Brown divulgar o álbum do rapper e passarem a se seguir no Instagram – eles fizeram as pazes.

Breezy foi o convidado de Drake na primeira noite de shows no Staples Center mas uma coisa acabou passando despercebido pelos fãs. Ao anunciar CB, Drake, além de revelar que o cantor é uma das pessoas mais talentosa do mundo, revelou que os dois precisam gravar algo juntos, porque já faz muito tempo que gravaram uma música.

#Drake acaba de protagonizar outro grande momento durante sua turnê. Após trazer #MeekMill ao palco em alguns shows, #ChrisBrown participou da performance em LA com as faixas #Party e #FreakyFriday🔥💯 – #Drake ainda disse que os dois precisam gravar algo juntos, porque já faz muito tempo. Os artistas estavam brigados por um longo período e parace que tudo está bem agora! 🙏

Finalmente! Depois de anos tretados, Drake e Chris Brown confirmaram que encerraram seus problemas. O rapper de Toronto convidou Breezy para subir no palco em seu último show que aconteceu em Los Angeles na noite passada. Quem apoia uma música desses dois artistas juntos? Veja mais detalhes em nosso site no link disponível na bio e stories!