Na porta do tribunal, um papel informava atendimento apenas aos eleitores que agendaram horário pelo site do TRE. Os moradores, no entanto, afirmaram que foram até o local pegar uma senha porque não conseguiram realizar o agendamento pela internet.

O cadastramento da biometria deve ser feito em 28 cidades do Rio, incluindo Duque de Caxias, até o dia 1º de dezembro. Apesar do prazo, cerca de 570 mil eleitores ainda estavam pendentes nesta terça-feira (12).

Para realizar a biometria, o eleitor precisa agendar o atendimento pelo site do TRE-RJ ou pelo telefone da Central de Atendimento (3436-9000). Também é possível ir até a Central de Atendimento na sede do tribunal, na Av. Presidente Wilson, 198, no Centro do Rio, e aguardar a coleta, que é feita por ordem de chegada.

Arraial do CaboBom Jesus do ItabapoanaCarapebusCardoso MoreiraComendador Levy GasparianCordeiroDuque de CaxiasIguaba GrandeItalvaItaocaraLaje do MuriaéMacucoMagéMendesMiracemaNatividadePorciúnculaPorto RealQuatisQuissamãRio ClaroSanta Maria MadalenaSão FidélisSão João de MeritiSão José do Vale do Rio PretoSilva JardimVarre-SaiVassouras

Facebook Comments