Categorias
Notícias

Eleitores fazem fila para cadastramento de biometria em Duque de Caxias, RJ

Na porta do tribunal, um papel informava atendimento apenas aos eleitores que agendaram horário pelo site do TRE. Os moradores, no entanto, afirmaram que foram até o local pegar uma senha porque não conseguiram realizar o agendamento pela internet.

O cadastramento da biometria deve ser feito em 28 cidades do Rio, incluindo Duque de Caxias, até o dia 1º de dezembro. Apesar do prazo, cerca de 570 mil eleitores ainda estavam pendentes nesta terça-feira (12).

Para realizar a biometria, o eleitor precisa agendar o atendimento pelo site do TRE-RJ ou pelo telefone da Central de Atendimento (3436-9000). Também é possível ir até a Central de Atendimento na sede do tribunal, na Av. Presidente Wilson, 198, no Centro do Rio, e aguardar a coleta, que é feita por ordem de chegada.

Arraial do CaboBom Jesus do ItabapoanaCarapebusCardoso MoreiraComendador Levy GasparianCordeiroDuque de CaxiasIguaba GrandeItalvaItaocaraLaje do MuriaéMacucoMagéMendesMiracemaNatividadePorciúnculaPorto RealQuatisQuissamãRio ClaroSanta Maria MadalenaSão FidélisSão João de MeritiSão José do Vale do Rio PretoSilva JardimVarre-SaiVassouras

Comentários