Próximo a Marília, Oriente é uma cidade do Interior paulista com pouco mais de 6 mil habitantes. De lá vem despontando a cantora e compositora sertaneja Eloá Sayara que, apaixonada por música e com talento cultivado desde a infância, lançou, aos 24 anos, a primeira música de seu DVD nas plataformas digitais no início do mês.

“Estive em Goiânia, no ano passado, para conhecer pessoas relacionadas ao mercado sertanejo e, sem saber quem era, conheci o filho do Bruno. No dia seguinte, eu, ele e mais cinco cantores compusemos uma música que acabou caindo no gosto da dupla”, relembra.

Eloá conta que o encontro com Bruno e Marrone ainda ocorreu no ano passado, antes dela saber que a música seria lançada por eles. “Eles disseram que tinham adorado e ainda gravariam a música, mas não falaram sobre datas. Pouco tempo depois, fui chamada para fazer os trâmites legais para liberar a gravação”, comenta.

A música de nome “Touchscreen”, lançada na segunda parte do projeto “Studio Bar – Live”, é uma composição de Eloa com Matheus Juniio, Vinicius Félix (que é filho de Bruno), Aislan Alves, Heittor Alves, Gabriel Menezes e Marcus Leite.

A composição é presente na vida da eclética cantora que já se aventurou do rock ao pagode em projetos anteriores. Agora, o DVD “Meu mundo” conta um pouco da história da menina que brincava em uma fazenda particular, a Fazenda Paredão, onde foram gravadas as cinco músicas interpretadas pela compositora.

“Já tenho uma música gravada com a dupla Rayane e Rafaela, que é a ‘Não vai rolar’, mas esse é o lançamento oficial da minha carreira como cantora e compositora de sertanejo, depois desses últimos seis anos de dedicação ao ritmo, que é minha paixão”, conta.

A música de trabalho “Paixão Suicida” vem acompanhada de “Gerente do bar”, “Monotonia”, “Um pedido” e “Aposto um Bilhão” que são composições da cantora com parceiros.

“A música de trabalho tem a participação da dupla Mariana e Mateus, de Londrina, que estão fazendo um trabalho muito bonito no sertanejo. As letras fiz com os irmãos Matheus e Henrique Durães, Matheus Juniio, Vinicius Viana, Honória Friches, Lucas Chiozini e Léo Valentin. Vamos lançando as músicas aos poucos”, finaliza.

As músicas do DVD contam com a produção musical de Ricardo Fogo, produção de vídeo de Rivero Filmes, direção de vídeo de Miguel Rivero, iluminação de Fábio Chada, fotografia de Wagner Martins, maquiagem e cabelo de Kelly Grigoletto (Salão Maria Mariá) e com a participação dos músicos Ricardo Fogo (no baixo), Rogério Plaza (na sanfona), Hugo Batera (na bateria)e Junior Coelho (nos violões).

© Copyright 2019 Jornal da Cidade Bauru Ltda.É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do JC.