Categorias
Cinema

Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico

Por Evandro Lira → Agora que os direitos de adaptação do Quarteto Fantástico voltaram para a Marvel, os fãs vivem a imaginar quem poderia interpretar os personagens no cinema, e dois nomes específicos sempre aparecem: Emily Blunt como Sue Storm e John Krasinski como Richard Reed.

Em entrevista ao CB, Blunt, que está atualmente divulgando o filme Um Lugar Silencioso: Parte 2, falou sobre a possibilidade de desempenhar o papel da Mulher Invisível no cinema. Quando perguntada se a atriz estaria preparada para a reação da internet caso eles não fossem escalados para os papéis, Blunt brincou mas foi bem honesta.

“Bem, eu não sei, você terá que falar com Feige sobre isso, certo? A escolha dos fãs é muito lisonjeira e amável, mas eu não vejo isso como nada além de uma hipótese até eles escalarem alguém… não sei.”

Essa não seria a primeira vez que Blunt é vinculado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na verdade, foi oferecido a Blunt o papel de Viúva Negra à atriz, mas ela o recusou. Da mesma forma, seu marido John Krasinski estava concorrendo para interpretar o Capitão América.

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira

Comentários