Fall River poderia perder mais entretenimento?

Fall River poderia perder mais entretenimento?

Um ponto popular de Fall River espera que você possa ajudá-los a permanecer no mercado.

O empresário Kevin O’Hara foi às redes sociais no final do ano passado para dizer que, apesar do contrato não ter sido renovado em seu local na 288 Plymouth Avenue, ele não quer ver seu negócio, Lazer Gate, morrer.

“Então, o prédio do Lazer Gate está sendo vendido para se tornar unidades de self-storage.

De acordo com uma reunião do Conselho de Apelações de Zoneamento de Fall River em outubro, a Bravo Development LLC transformará a Borden Mill em uma instalação de armazenamento interno depois de receber uma isenção dos requisitos de zoneamento em um distrito médico pendente de uma revisão da propriedade quando o trabalho for

Algumas das empresas que residem na fábrica, além de Lazer Gate, são Straight Shooters, Inside The Park Batting Cages, Trader Jan’s, Coastal Career Academy e Carter’s Clothing and Footwear.

De acordo com o advogado Thomas Killoran, que representou a Bravo Development na reunião, o plano é de uma reabilitação completa do prédio no interior, além de melhorias estéticas no exterior e no estacionamento.

A instalação de 190.000 pés quadrados, que tinha uma ocupação de 66% no final do ano passado, fará parte de uma cadeia de self-storage e terá funcionários das 9h às 18h.

O’Hara está procurando alguns locais promissores em New Bedford e Fairhaven para seus negócios.

O último dia de negócios de Lazer Gates estava previsto para 19 de março, no entanto, O’Hara disse ao Fall River Reporter que ele recebeu uma extensão para 26 de março.

No que diz respeito ao status de outras empresas atualmente dentro da fábrica, Inside the Park Batting Cages tem uma clínica de beisebol listada para 19, 20 e 21 de abril de 2022. Entramos em contato com a Straight Shooters e nossa solicitação não foi respondida.

Se você tiver algum local para o Lazer Gate, entre em contato com a corretora de imóveis de O’Hara, Donna Whritenour, da Remax, pelo telefone (774) 930-2145.

Facebook Comments

Quer ver sua notícia aqui também?

Publique gratuitamente no assuntando e ganhe mais relevância online!

ENVIAR MINHA NOTÍCIA