GameMill Entertainment faz parceria com Genesis para apoiar Nickelodeon All-Star Brawl

GameMill Entertainment faz parceria com Genesis para apoiar Nickelodeon All-Star Brawl

O Genesis Eight foi adiado de suas datas originais de janeiro para abril devido a preocupações com a variante Omicron do COVID-19, além de preocupações sobre como o evento operaria nessas condições e limitações.

Agora, como o evento está a menos de um mês de distância, a equipe do Genesis anunciou que está fazendo parceria com a GameMill Entertainment, editora do Nickelodeon All-Star Brawl.

O que significa uma parceria oficial com @GameMillEnt?

✔ Transmissão de transmissão dedicada pela equipe lendária em @Level1_tv ✔ 20 PCS fornecidos para torneios e jogos casuais✔ Suportes sob demanda abertos a qualquer pessoa que queira participar✔ Comentários da lista AAA

e muito mais!

— GENESIS 8 (@Genesis_Smash) 18 de março de 2022

Esta parceria beneficiará principalmente o NASB como um evento, mas todos os participantes receberão alguns bônus na forma de melhores equipamentos, transmissão e mais do que o

O maior bônus para os competidores do NASB no Genesis é um bônus de pote de $5.000 para a chave principal de simples, patrocinado diretamente pela GameMill.

Além dessa presença aumentada do NASB, Genesis 8 também terá seu Super Smash Bros. Ultimate e Melee blowout no núcleo, com Smash 64, Rivals of Aether e Guilty Gear Strive também sendo apresentados como jogos principais.

Facebook Comments

Quer ver sua notícia aqui também?

Publique gratuitamente no assuntando e ganhe mais relevância online!

ENVIAR MINHA NOTÍCIA