Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”

Ivan Moré, após ser demitido da Globo, detona jornalistas: “abutres”

Ivan Moré, apresentador demitido da Globo, participou há poucos dias do podcast, ‘Inteligência Limitada’, e entre desabafos sobre o seu desligamento da empresa da família Marinho, ele acabou passando dos limites e detonou os jornalistas especializados no mundo sobre TV e celebridades.

Dessa forma, ‘indignado’ com manchetes sobre a sua pessoa, Ivan Moré detonou a imprensa e ainda intitulou alguns jornalistas como ‘abutres’, como por exemplo: Flávio Ricco. “Colunistas, pra mim, alguns deles são os grandes abutres da imprensa. São caras que se propõe a falar mentiras sobre companheiros de trabalho. Tenho 150 prints da época do que fizeram comigo”, disse ele, no podcast.

Em suma, a situação não ficou barata, muitos profissionais do segmento falaram sobre a atitude de Ivan e muitos destacaram que quando é para pedir ‘favorzinho’ para divulgar projetos os jornalistas são ótimos, mas quando não é isso, todos são ‘abutres’.

Sendo assim, quem resolveu se pronunciar em sua coluna sobre a fala do ex-contratado do Grupo Globo foi o próprio Flávio Ricco, que com maestria mostrou como se lida com pessoas do temperamento do tal profissional: “Muita gente procurando este que vos fala para saber se existe alguma coisa a dizer sobre os ataques desferidos por Ivan em uma entrevista. Ser chamado de abutre, por exemplo. Não. Nada a dizer. Pelo menos ao Ivan Moré. Só torcer por ele”, frisou o jornalista.

Além disso, vale lembrar que, Ivan Moré segue fora do ar na TV aberta. Entre idas e vindas em canais de TV no país, tentando conseguir algo, ele não conseguiu fechar nenhuma parceria, até então. Lamentável, mais desejamos boa sorte para ele!

Há 22 anos no ar, o Área VIP é o site pioneiro sobre TV, Famosos, Novelas e realitys no Brasil e o primeiro portal de entretenimento brasileiro a estrear em Portugal, visite: areavip.pt Fale com a gente:[email protected]  /  (11) 2674-5269

Confira a publicação original

Facebook Comments