O Guilfordiano

Wikimedia.org
A estrela de “Full House” Bob Saget fotografada em 2005 // Animalparty via Wikimedia
Em 9 de janeiro, o comediante e ator Bob Saget foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando enquanto estava em turnê, informou o New York Times.
A partir de 21 de janeiro, a causa oficial da morte ainda não foi determinada.
Saget era mais conhecido por seu papel como Danny Tanner, pai de DJ, Stephanie e Michelle Tanner, no seriado do final dos anos 1980-1990 “Full House”, e também foi o apresentador do “America’s Funniest Home Videos.
De acordo com o New York Times, Saget nasceu em 17 de maio de 1956, na Filadélfia.
Elizabeth Ritson-Lavender, professora visitante de teatro no Guilford College, deu sua opinião sobre o falecido ator.
“A Saget encontrou a ponte perfeita para conectar pessoas de diversas diferenças: humor.
Guilford junior Clay Dilday expressou seus sentimentos sobre a morte de Saget.
“Foi muito triste ver que ele faleceu… seu legado será como ele trouxe alegria e riso para a vida de muitas pessoas fazendo o que ama fazer”, disse Dilday.
Dilday também comentou sobre o papel de Saget em “Full House”, dizendo: “Ele era um pai carinhoso no programa e sempre tentou colocar seus filhos em primeiro lugar como pai solteiro”.
Muitos amigos e ex-colegas de elenco de Saget começaram a se abrir sobre sua morte.
De acordo com a People Magazine, o colega de elenco de Saget em “Full House”, John Stamos, compartilhou sua dor no Twitter, dizendo: “As manhãs são difíceis… sinto falta de receber uma mensagem dele pela manhã”.
Em uma entrevista ao “Good Morning America”, que foi ao ar em 20 de janeiro, a viúva de Saget, Kelly Rizzo, disse que “ele tinha o maior coração que eu já conheci”.
De acordo com a WABC-TV em Nova York, Rizzo disse que sua história de amor começou quando Saget enviou uma mensagem direta para ela nas mídias sociais.
“Oh Deus.
O Today Show informou que os amigos e familiares mais próximos de Saget se reuniram para um funeral privado em Los Angeles na sexta-feira, 14 de janeiro, para prestar seus respeitos e se despedir do ator.
O mundo do entretenimento foi abalado pela perda de Saget, mas a personalidade carinhosa de Saget e a capacidade de unir as pessoas através de sua comédia e papéis em “Full House” e “America’s Funniest Home Videos” serão lembradas por muitos anos
Facebook Comments