Proibição do álcool para ônibus partidários não fechados agora em vigor

Proibição do álcool para ônibus partidários não fechados agora em vigor

NASHVILLE, Tennessee (WTVF) – Uma nova lei do Metro que proíbe a posse e o consumo de recipientes abertos de álcool, incluindo cerveja, em veículos de transporte de entretenimento não fechados entra em vigor na quarta-feira.

Um grupo de policiais do metrô se juntará ao pessoal da Comissão de Licenciamento de Transporte e do Conselho de Cerveja para monitorar o cumprimento.

A violação da lei está sujeita à emissão de uma citação civil metropolitana que, após o julgamento, acarreta uma multa de $ 50.

Os dirigentes que trabalham na Entertainment District Initiative do MNPD nas noites de quinta a domingo também estarão observando o cumprimento da nova portaria e tomarão as medidas cabíveis.

Recentemente, outro projeto de lei foi apresentado pelos vereadores do metrô que permitiria que veículos de festas não fechados tivessem cerveja.

A partir de abril, os veículos de entretenimento precisarão de certificado e licença do MTLC para operar.

Os motoristas e operadores comerciais também estariam sujeitos a verificações de antecedentes, os veículos também seriam submetidos a inspeções aleatórias de segurança e manutenção e devem obedecer às normas de ruído.

Facebook Comments