Tirullipa quebra o silêncio após polícia invadir sua mansão e apreender bens: "Contribuindo"

Tirullipa quebra o silêncio após polícia invadir sua mansão e apreender bens: "Contribuindo"

“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito”, diz a mensagem.

A assessoria disse que o humorista divulgou a empresa citada no inquérito. “Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda, que todos os valores e tens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!“.

Também foram encontrados quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil. Segundo as primeiras informações, ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. O humorista e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.

Confira a publicação original

Facebook Comments