Antes de apresentar o personagem, Oda teve que mudar seu nome por causa da obra de Masashi Kishimoto que estava começando a fazer bastante sucesso no Japão e, para que não se criasse uma confusão, Oda acabou mudando o nome do personagem para Sanji, que significa terceiro filho. Apesar de não se chamar Naruto, suas sobrancelhas são encaracoladas, fazendo uma clara referência ao ingrediente que pode ser encontrado no lámen.

Agora há uma coisa legal que alguns de vocês provavelmente não notaram ou não se lembram, quando Sanji apareceu pela primeira vez em One Piece, ele estava carregando uma garrafa de vinho e estava fumando. Vinho em francês significa Vin e nós sabemos que ele gosta de fumar (smoke em inglês), e quando você junta os nomes, você pode formar Vinsmoke. Interessante, né?

Talvez seja por esse motivo que seu primeiro cartaz de procurado era um desenho, pois nenhum marinheiro conseguiu uma foto do pirata (isso foi explicado um pouco depois), mas agora que ele é conhecido, não adianta tentar esconder sua identidade nem seu nome verdadeiro (mesmo o odiando).

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.