A ex-BBB Monique Amin postou uma foto no Instagram que mostra a evolução do corpo dela após um ano de dedicação à dieta e aos bons hábitos. A ex-sister, que esteve no Big Brother Brasil 12, disse que houve uma verdadeira mudança após emagrecer 15kg. “Muiiiita coisa mudou! Minhas dores de joelho, então? Nem se fala! Até isso ajudou, por não estar com sobrepeso e não sobrecarregar meus joelhitos judiados”, contou.

“Eu me gostava na primeira foto, tinha minhas neuras, normais de toda mulherada, queria melhorar uma coisa aqui, outra ali, mas me sentia ok! Mas na 2ª foto, vai muito além do físico! A saúde vem em 1º lugar, o bem-estar, a disposição, o estilo de vida que mudou, a dedicação que me fez consequentemente abdicar de várias coisas que não são tão boas pra saúde, maus hábitos, maus vícios, falta de rotina e etc.”, explicou a ex-BBB.

Entre outras mudança, ela aponta a autoestima. “Amor próprio e, com isso, vem junto a vontade de mudar e ser melhor em todas as áreas da vida. 💚”, escreveu Monique.

A ex-participante do reality ainda agradeceu a ajuda da nutricionista e do personal trainer. “@drgabrielalmeida Te dedico esse antes e depois, pelo teu trabalho incrível, cuidado com suas pacientes, por estar sempre em constante evolução na sua profissão. Obrigada também ao meu Personal, @rodrigocostapersonal que tá a 5 anos ou mais, me aturando na maior paciência, querendo sempre construir meu melhor shape!”, disse.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Facebook Comments