Em um vídeo obtido pela TMZ Sports, Elliott pode ser visto discutindo com uma mulher identificada como sua namorada. Enquanto a discussão não se torna física, Elliott começou a se aproximar de um segurança e usa seu antebraço para empurrá-lo em um portão de metal.

O running back dos Cowboys foi detido, mas não teve acusação por conta do incidente. “A segurança interpretou mal e reagiu de forma exagerada à situação”, disse Frank Salzano, advogado de Elliott, à TMZ Sports.

O advogado do jogador complementou detalhando que Elliott saiu de Vegas e foi para seu acampamento de futebol americano juvenil em Dallas, na manhã de domingo. Não é a primeira vez que ele causa problemas fora de campo, pois, em 2017, o running back foi suspenso de seis partidas em 2017 por conta de um incidente com sua ex-namorada.

Jornalista, amante de diversos esportes e suas particularidades. Jogador do Porto Alegre Gorillas desde 2016. Preferências pelos 49ers (NFL), pelo Heat (NBA) e pelos Red Sox (MLB). Meu objetivo é cobrir diversas temporadas in loco de alguma grande liga. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NFL do The Playoffs de 2017.