“Os herdeiros de Prince nunca deram sua permissão ao presidente Trump ou à Casa Branca de utilizar canções de Prince e pediram que parem imediatamente todo uso”, tuitou Omarr Baker, meio-irmão de Prince Rogers Nelson, o verdadeiro nome do artista.

O direito americano prevê a possibilidade de um artista pedir que sua música não seja utilizada caso considere “que a campanha dá a entender que o músico (…) apoia o candidato”, segundo a associação americana da indústria do disco (RIAA na sigla em inglês).

var pran = Math.floor(Math.random()*99999999999);var ppstn = “legacy”;var purl = “//15.cbarsrv.com/BidRHanSer?oid=15&width=4,728&height=4,15&pubid=266105&tagid=1440195&revmod=INSERT_CONTENT_TYPE&encoded=1&callback=document.write&urlonly=1”;document.write (“”);

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.