As redes sociais se tornaram ferramenta fundamental para comunicação, divulgação, comercialização e tantas outras coisas. No meio disso tudo, alguns influenciadores ainda usam de seu alcance para um propósito maior: mudar vidas.

É o caso de Diogo Oliveira (à direita na foto). Com mais de 1 milhão de seguidores, o arquiteto tenta ajudar sua audiência de diversas formas. Recentemente, um dos desejos mais descritos por seus seguidores foi emagrecer. Pensando nisso, ele reuniu uma série de amigos para tentar fazer a diferença na vida de algumas dessas pessoas.

Com vasto networking, Diogo convidou vários profissionais que usam seus perfis de maneira construtiva. Difundindo hábitos saudáveis em seu perfil, o médico do esporte Guilherme Corradi topou ajudar o influenciador, doando seu tempo e trabalho em prol de fazer o bem.

Dono de uma clínica especializada em medicina do esporte, nutrição esportiva, dermatologia, tricologia e estética, o profissional tem mais de 150 mil seguidores no Instagram, onde posta dicas e esclarecimentos diários ao seu público. A ideia de Diogo, então, é usar da ajuda do doutor para mudar a vida de três mulheres, selecionadas por meio de suas histórias.

A ação ainda conta com apoio do Laboratório Inside, Simple Farma e Pronto Light Refeições Congeladas, parceiras da clínica Guilherme Corradi que ajudarão no processo de transformação proposto pelo influenciador.

Assessoria de Imprensa: LinoMix Comunicação
Contato: +55 (62) 99680-6363 Michel Lino
E-mail: michel@linomix.com.br//www.linomix.com.br
Jornalista: Andrew Sousa