Quem tem mais de 20 anos com certeza acompanhou o crescimento de Isabelle Drummond na televisão e se surpreende que a atriz está completando 25 anos de idade. A intérprete de Manuzita de Verão 90 começou a carreira muito cedo e ficou muito famosa quando interpretou a boneca de pano Emília da mais recente versão do Sítio do Picapau Amarelo.

Apesar de ter ficado famosa neste papel, Isabelle começou fazendo pontinhas na novela Laços de Família (2000) e no policial Linha Direta (2000), mas ganhou um papel de destaque como a pequena Rosicler na série Os Maias (2001). Lá ela interpretava a filha de Ana Paula Arosio e chamou a atenção dos diretores do Sítio do Picapau Amarelo que a convidaram para um teste para viver Emília com apenas 7 anos, papel no qual ela se manteve até os 12 anos, e sempre impressionou por sua desenvoltura diante das câmeras.

Apesar de ter feito muito sucesso na infância, foi no papel de Cida de Cheias de Charme que ela se realizou profissionalmente ao compor o trio das Empreguetes com Taís Araújo e Leandra Leal. Este grupo foi tão importante para ela que sempre se encontra com suas ex-parceiras nas horas vagas.

“Perder o BV”, como os adolescente chamam hoje em dia, foi algo bem inesperado para Isabelle. Ela nunca tinha beijado ninguém e teve esta primeira experiência quando interpretava Bianca em Caras e Bocas (2009) e deu seu primeiro beijo diante das câmeras, no ator Miguel Rômulo, quando tinha apenas 10 anos de idade. Ela fechou os olhos, ele veio e deu o beijo.

O sucesso da carreira de Isabelle é tão grande que ela já foi indicada a 12 prêmios com apenas 25 anos de idade. Entre eles, ela levou duas estatuetas para casa como melhor atriz juvenil nacional no Capricho Awards (2009) por Caras e Bocas e ídolo teen pelo Prêmio Extra de Televisão (2012) por Cheias de Charme.

Leia também  O poder das celebridades nas redes tem relevância nítida na pandemia

Ela é sócia junto com uma amiga na empresa sustentável Levê Pocket, que serve comida natural em potes de vidros. Apesar de ter um lado empreendedor, ela não pensa em criar empresas, mas quer pensar em soluções ecologicamente corretas para o mundo.

Isabelle se juntou com alguns amigos para criar a ONG Casa 197, que existe desde 2017, em que distribui refeições para moradores de rua e ajuda o Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. A atriz não curte muito falar sobre seu projeto social e sempre se atualiza para saber como ajudar melhor as pessoas. Em 2018 ela reuniu seu grupo em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para reconstruir uma casa que foi queimada em um incêndio.

O pai dela, Fernando Luiz Drummond Xavier, que era gerente de um posto de gasolina em Niterói, cidade onde nasceu, foi baleado na porta de um banco e morreu em 16 de fevereiro de 2007. Três meses depois, ela estreou na novela Eterna Magia para interpretar Gina.

Isabelle não esconde que é evangélica desde menina e sempre está orando. Ela costuma dizer que Cristo está em tudo que emana dela e esta fé vem de família, com quem aprendeu a estudar a Bíblia.

A atriz é muito discreta e pouco se ouve falar sobre ela nas rodas de fofocas. O único namorado assumido em público foi com o músico Tiago Iorc em 2014. Os dois ficaram juntos por dois anos sob rumores de uma possível traição, o que foi negado por ambos na época.

Curte o conteúdo de Marie Claire? Ele também está no Globo Mais, o app que é muito mais do que uma banca. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Hospital acaba de emitir comunicado com notícia sobre Eva Wilma após atriz ser internada com problema no coração

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!