Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá mais uma mentira de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Depois ter visto a manicure da novela das nove com uma barriga de grávida, a policial perguntará a Caio (Rodrigo Lombardi) se a protagonista realmente estava esperando um filho. Com a negativa do galã, a loira entenderá que o disfarce que viu pode ser uma nova falcatrua.

Os dois vão se encontrar no quartel da major nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 5 de dezembro no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Caio terá largado o caso de Rubinho (Emilio Dantas) depois de descobrir que Bibi fugiu com o marido traficante.

Ele também aceitará um cargo como assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro. Em uma das visitas do secretário aos quartéis da cidade, o advogado encontrará Jeiza, e a policial fará questão de sanar sua dúvida sobre uma cena que viu antes de Rubinho ter fugido da prisão.

A morena do folhetim da novela das nove terá usado o disfarce de grávida para entregar uma bolada de dinheiro para os traficantes. “Ela tava grávida de quanto tempo quando perdeu a criança?”, perguntará a noiva de Zeca (Marco Pigossi) ao defensor.

O irmão de Heleninha (Totia Meireles) ficará confuso com a indagação da loira. “Você deve ter se confundido”, responderá o galã, sério. Convencida do que viu, a nora de Abel (Tonico Peireira) confirmará ter encontrado a filha de Aurora (Elizangela) em sua ronda grávida.  

Curioso, o tio de Yuri (Drico Alves) perguntará à moradora de Niterói sobre como foi seu rápido encontro com Bibi. Ela explicará, então, que a viu rapidamente em uma ronda com a barriga, mas a encontrou dias depois sem nenhum sinal da gravidez.

Leia também  Felipe Bertuol fala sobre carreira como modelo e namoro com Juju Franco

A lutadora de MMA também explicará que todo esse imbróglio aconteceu dias antes da fuga do bandido. “Major, você tem muitas impressões e tenho certeza que essa foi mais uma”, dirá o homem, dando de ombros. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da “edição especial” de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.

DANIELE AMORIM é redatora no Notícias da TV e pós-graduanda na Universidade de São Paulo. Foi estagiária na revista Época e trabalhou como repórter de publicações customizadas. Clique e leia todos os textos da Daniele

Segunda, 23/11 (Capítulo 55)Bibi observa Jeiza, e Aurora teme a obsessão da filha pela policial. Irene manipula Joyce. Silvana engana Eurico para apostar no jogo. Cibele garante a Joyce que levará o processo contra Ruy até o fim. Ruy … Continue lendo

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Comentários