Angelina Jolie sempre engajou-se em boas causas humanitárias, porém, nesta sexta-feira (28) as coisas tomaram um rumo mais sério quando, em entrevista a uma rádio americana, a artista hollywoodiana deu a entender que pode em breve entrar para a política e em breve.

Tudo começou durante uma entrevista que a americana concedeu a Rádio Today
, da BBC
. Convidada especial do programa por ser da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), Angelina Jolie comentou que descartaria a hipótese de entrar para a política há 20 anos, mas que hoje em dia vai para onde sua presença for necessária.

Ao ser questionada se cogitava se envolver sobre a área governamental, ela respondeu: “Se você me perguntasse há 20 anos, eu teria rido… Sempre digo que eu vou aonde for necessária, não sei se estou preparada para a política… mas também brinco dizendo que não sei se ainda tenho algum esqueleto no armário.”

Angelina Jolie é um dos vários editores convidados, incluindo David Dimbleby e Martha Lane Fox, que estão fazendo participações no programa entre os dias de 22 de dezembro e 1º de janeiro. A atriz é militante e ativista em uma série de questões, incluindo o direito de refugiados, combate ao assédio sexual e a conservação ambiental.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!