Mesmo após 10 horas de festa, Anitta permaneceu firme e forte rebolando na celebração de seu aniversário, que ocorreu nessa quinta-feira (28/3), em sua mansão na Barra da Tijuca. A cantora só completa 26 anos no próximo sábado (30), mas adiantou a comemoração e deu um festão com a presença de diversas celebridades. Em vídeos divulgados no Stories da cantora, ela aparece fazendo de tudo, e derramou lágrimas ao mostrar o presente recebido, que relembra o início de sua carreira (veja os vídeos no final).

Anitta ganhou uma placa, na qual estavam gravadas duas publicações que ela fez no Twitter. A primeira falava sobre a rotina da cantora aos 17 anos. “Vou dormir que estou caindooo e amanhã tem estágio, personal, curso, ensaio… nossa, não quero nem ver hahaha Beiiiiijooos” (sic), diz o tuíte de Anitta, publicado em 1 de junho de 2010.

A segunda publicação se tratava da quantidade de países que ela havia visitado em um pequeno espaço de tempo. “Acordei na Espanha. Outro fuso. Já estou completamente perdida. Los Angeles, México, Miami, Espanha…”, escreveu a funkeira em 3 de novembro de 2018, 9 anos após o outro post.

“Melhor presente da vida”, disse ela nos Stories, após chorar com a surpresa. Anitta revelou que nunca foi às lágrimas anteriormente com algum presente, e que se surpreendeu pois estava conversando com a mãe recentemente sobre o início de sua carreira. “Incrível, amei”, completou ela.

A decoração da festa, por Andrea Guimarães, teve como tema “No fundo do mar”, e contou com a presença de sereias, adesivos que representam o mar, e muitos itens na cor azul. Além disso, o cardápio era completamente vegano, assim como a cantora. A ativista Luisa Mell que lhe apresentou a nova forma de alimentação.

Leia também  Tudo no sigilo? Neymar faz declaração, mas preserva affair | Celebridades

Já em relação aos shows, a festa teve apresentações dos grupos Harmonia do Samba e É o Tchan. Xanddy e sua mulher, Carla Perez vieram diretamente dos Estados Unidos só para fazerem a homenagem a Anitta.

Anitta convidou cerca de 400 pessoas para sua mansão. No entanto, ela foi bem seletiva. David Brazil revelou ao UOL que Anitta escolheu “a dedo” os convidados da festa. Jojo Todynho e Fabiana Karla também confirmaram a informação de que Anitta teria barrado muitas pessoas da lista.

“Fico feliz em saber que ela me colocou em uma lista tão fechada”, contou Fabiana a reportagem do UOL. “Babado forte! Mas ela nem era besta de não me convidar”, acrescentou Jojo.

Entre as celebridades que compareceram a festa da global estão Dani Calabresa, Jojo Todynho, Fabiana Karla, David Brazil, Nego do Borel, Isis Valverde, Carol Sampaio, Luciano Huck, Angélica, Elba Ramalho, Dany Bananinha, Dado Dolabella, Eri Johnson, Carlinhos Maia, Tico Santa Cruz, Samantha Schmütz, Ludmilla, Rafael Zulu, Nicole Bahls e Paulinho Vilhena. Amigos de Honório Gurgel, bairro onde a cantora cresceu, também foram convidados.

Antes do festão acontecer, o colunista Gilvan Marques, do UOL, especulou alguns nomes que poderiam ficar de fora, como Pabllo Vittar, Petra Gil, o influencer Gominho, e Tati Quebra Barraco. Até o momento, tais celebridades não apareceram nos vídeos e fotos divulgados da festa. A lista de convidados também não foi divulgada pela assessoria de Anitta.

Anitta divulgou vários vídeos nos stories de seu Instagram mostrando como tudo ficou, mas deixou claro que fotos estavam proibidas. Mas claro, isso não se cumpriu, já que ela mesma postou muitos Stories com os amigos e se divertindo. Nos registros, ela aparece rebolando, subindo no palco da festa e até batucando em tambores.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias