​Anitta, 26, está na capa da nova edição da revista colombiana Don Juan, que contém um ensaio fotográfico sensual e exclusivo da cantora. Apesar da lingerie e das poses na cama, o que mais surpreendeu os internautas e a própria Anitta foi o uso do photoshop nas fotos.

“Na vida real, minha bunda vem com 500 celulites de cada lado, mas eu também gosto de sonhar um pouco com o photoshop que se vê aí”, disse a cantora através do Instagram.

Ela contou, por exemplo, que a parceria com Snoop Dogg na música “Onda diferente”, com Ludmilla, surgiu após o rapper assistir à série “Vai Anitta” na Neflix.

“Ele me ligou um dia e disse: ‘Anitta, sou seu fã e quero trabalhar com você’. Aí eu fiquei: ‘Claro, vamos fazer algo juntos’. Eu soei super séria, mas na verdade eu era louca por ele desde a adolescência”, disse ela, alegando que uma segunda temporada da série está por vir.

Sobre J Balvin, ela disse que estava na casa do jogador Neymar, na Espanha, quando começou a tocar a música “Ginza” e ela se apaixonou. Eu o segui no Instagram, mandei uma mensagem e ele me respondeu. Então fizemos uma troca: eu apresentei J Balvin e Maluma ao Brasil e eles me apresentaram à Colômbia”.

Com Madonna, ela não poupou elogios: “Cresci sabendo a importância que ela teve para as mulheres. Ela foi um símbolo de esforço e de luta para que a mulher pudesse se expressar sexualmente como quisesse. Ela é uma das responsáveis pela liberdade que temos hoje”.

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  De Walcyr Carrasco a Patricia Pillar, famosos lamentam morte de Eva Wilma - 16/05/2021 - Celebridades

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!