Em uma chamada onde liberou pela primeira vez imagens de Cauã Reymond atuando com ele mesmo, como os gêmeos da novela “Um Lugar ao Sol”, próxima das nove, a Globo anunciou no ar suas novas produções.

Foi um meio de incentivar o público —e os anunciantes— a ver luz no fim do túnel de reprises que se repetem de um ano para cá.

Na voz de Regina Casé, a chamada avisou sobre a volta de “Amor de Mãe” e a escolha por mais uma reprise a seguir, no caso, de “Império”, que irá ao ar para que “Um Lugar ao Sol” tenha tempo de ficar pronta.

Mas, seguindo a sequência, “Pantanal” talvez fique para 2022, informou. “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis, foi anunciada para julho.

A SEGUIR

A mesma chamada com Regina Casé anuncia “Quanto Mais Vida, Melhor” para depois do final de “Salve-se Quem Puder”, que volta ao ar na próxima segunda (22). A emissora descarta, assim, mais uma reprise no horário das 19h, embora “Rock Story” estivesse pronta para sair da gaveta se fosse preciso.

ADIADO

Prevista para esta terça (16), a estreia da nova temporada de “Que História é Essa, Porchat?” foi adiada para o dia 23.

SASSÁ

O Viva confirma, enfim, a estreia de “O Salvador da Pátria” (1989), de Lauro César Muniz, em sua primeira exibição no canal, para 12 de abril.

TÔ VOLTANDO

A Band aguarda de braços abertos pela volta de Ticiana Villas Boas. Ex-apresentadora do Jornal da Band, a mulher de Joesley Batista, da Friboi, negocia seu retorno ao grupo para um formato de entretenimento. O SBT vinha amarrando com ela contratos por programas, sem prazo de vencimento.

Leia também  "Felizes juntos", confirma Thiaguinho, após declarar amor por rapaz

LONA

“Comecei a treinar aos 13 anos e já ensaiava meu autógrafo. Meu desejo sempre foi mudar a minha vida e a vida da minha família”, diz Acelino Popó Freitas a Luciana Gimenez, que ensaia um duelo com o tetracampeão de boxe no Luciana By Night desta terça (16), às 23h30.

AUDIÊNCIA

17 pontos
teve a Globo no dia 12, recorde do ano às sextas, das 7h à 0h em SP

11,5 pontos
foi o pico do Domingo Espetacular, da Record, com Roberto Cabrini

A BOA DO DIA

Drama e humor estão na conversa de Silvero Pereira com Marcelo Tas
Provoca – TV Cultura, às 22h

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Comentários