Arthur e Carla Diaz no GloboplayReprodução/ Globoplay

Por O Dia

Publicado 10/05/2021 13:54 | Atualizado 10/05/2021 13:56

Rio – Neste domingo, o ex-BBB Arthur Picoli disse estar recebendo ameaças de mortes pelas redes sociais. Nesta segunda-feira, foi a vez de Carla Diaz, affair do crossfiteiro durante o “BBB 21”, se pronunciar sobre o assunto, sem citar o nome dele.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, começou Carla.

“Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, prosseguiu a atriz.

“Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada… Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês! Enfim, resolvi falar”, finalizou.

Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate.

Leia também  No feriado, Bolsonaro almoça com ministros e posa para foto com #FicaSalles

— (@Carladiaz) May 10, 2021

Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso.

— (@Carladiaz) May 10, 2021

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!