Depois de ir às redes sociais para criticar a postura de Silvio Santos em relação à cantora Preta Gil durante a gravação do seu programa, a cantora Gaby Amarantos relatou nesta quinta-feira (07) ter sofrido ataques racistas no seu instagram.

“Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça”, escreveu Gaby Amarantos
, ao compartilhar uma fotografia de uma usuária que escreveu ofensas em sua página.

“Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre “ganhar mídia”, é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!”, continuou a artista.

“Isso não é mi mim mi, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis.  Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!”, finalizou.

Nos comentários, diversos fãs da cantora escreveram mensagens de apoio. “O brasileiro no geral é esse ódio todo. Infelizmente. Continua com o teu trabalho que você arrebenta!”, opinou um fã. “Nojo desse tipo de gente”, escreveu outro usuário. “Estamos contigo”, acrescentou um terceiro.

Sonia Abrão também mandou um recado para a cantora durante o programa na última quarta-feira (06). “Ah, Gaby Amarantos
, crie vergonha na cara. Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você”, afirmou.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias