O apresentador de TV fitness britânico Joe Wicks foi traído por seu reflexo na janela de sua casa e acabou se exibindo nu em um vídeo compartilhado por ele na seção Stories do Instagram. O registro já foi tirado do ar, mas prints do vídeo feitos por fãs e seguidores da celebridade de 33 anos ainda circulam nas redes sociais – a versão explícita e sem a tarja preta cobrindo as partes íntimas do apresentador pode ser vista no final do texto.

No vídeo já apagado, Wicks mostrava a vista da janela de sua casa de praia no interior da Inglaterra enquanto dizia: “É como se eu tivesse acordado em outro país. Como é linda essa vista”. No entanto, enquanto mostrava a praia à sua frente, ele acabou se expondo no reflexo do vidro.

Além de sua fama pelos programas de exercícios físicos apresentados por ele, Wicks também é sucesso editorial no Reino Unido, sendo autor de vários best sellers sobre exercícios físicos e técnicas de emagrecimentos.

Recentemente o apresentador revelou que ele e a esposa, Rosie, estão esperando por seu segundo filho. Os dois já são pais de uma menina de pouco mais de um ano chamada Indie.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias