Para Kim Kardashian West e sua amiga de longa data, Allison Statter, a gentileza é uma das chaves para o sucesso. Famosa mundialmente, Kim construiu um império baseado em jogadas de marketing, perfeccionismo e pensamentos positivos.

Para Allison, cofundadora e coCEO do Blended Strategy Group, apoiar sua lista de clientes de celebridades femininas e orientar as mulheres com quem ela trabalha em sua agência, enquanto domina o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, é fundamental.

Acompanhar os negócios de Kim nos últimos dois anos não é tão simples: ela foi capa da FORBES em julho de 2016 graças ao seu jogo para celular “Kim Kardashian: Hollywood”, que rendeu US$ 51 milhões naquele ano.

Depois de lançar sua própria linha de beleza em junho de 2017, a socialite criou o trio de fragrâncias KKW Crystal Gardenia em novembro.

Em fevereiro deste ano, a esposa do rapper Kanye West acompanhou o lançamento de sua linha de perfumes KKW Kimoji Hearts, a tempo do Dia dos Namorados nos Estados Unidos (14 de fevereiro), que esgotou em quatro dias.

Ao cimentar seu status como um gênio da mídia social e mestre da publicidade, Kim deu dicas sobre o lançamento quando publicou uma foto de post-its no Snapchat, indicando para quais celebridades estavam sendo enviados cada frasco, cada um deles de uma categoria: “Ride Or Die”, “Bae” e “BFF”. As fragrâncias são vendidas apenas online, por isso não é possível experimentar antes.

Kim e Allison falaram para uma plateia de 1.500 pessoas na recente edição do Create & Cultivate, em Los Angeles, uma série de conferências e movimentos para mulheres que procuram criar e cultivar a carreira dos sonhos. Veja as dicas da magnata da beleza:

Leia também  Boas vibrações: confira as famosas que não tem vergonha de falar sobre sex toys | Amor e Sexo

1 – Seja gentil com os outros

“Se eu pudesse ensinar algo aos meus filhos, seria ser gentil com as outras pessoas”, disse a socialite.

Allison completou dizendo que não importa o que aconteça na vida de Kim, ela sempre conduz as situações com gentileza. “E isso acaba gerando respeito nos negócios”, diz a amiga.

2 – Não dê desculpas

“Mostre-se. Faça o trabalho. Não seja preguiçoso. Não há atalhos.” Como proprietária de uma empresa, Kim não tolera atrasos ou preguiça, então não espere simpatia no que diz respeito a estes aspectos. Não dê desculpas, porque eu não compro desculpas”, explicou a empresária.

“E vocês que também são mães: não pensem que estão fora dessa.”

3 – Mantenha o foco

“Seja muito bom em uma coisa, em vez de mediano em várias.” O conselho de Kim para as mulheres que almejam criar e cultivar a carreira dos sonhos? Mantenha o foco. Quando perguntada sobre como ela consegue equilibrar tudo, a empresária atribui seu sucesso às suas habilidades organizacionais e ao seu envolvimento em cada etapa do processo. Ao dizer sim e abraçar vários projetos, o que a ajuda a manter o foco é a maternidade.

“Ter filhos realmente me forçou a ter tempo para pensar sobre as coisas. Então, independentemente de estar preocupada com as crianças ou apenas cansada, dê um passo atrás, considere realmente o que você gosta de fazer e foque nesses projetos 100%. Foi o que eu fiz. Eu pensei: ‘Já que vou estar longe dos meus filhos por um tempo, é melhor eu realmente amar o que estou fazendo e me concentrar nisso’.”

4 – Seja gentil com você mesma

Autocuidado não precisa ser uma coisa luxuoso. Sono de qualidade e desintoxicação digital são algumas das maneiras de Kim recarregar as baterias.

Leia também  Paolla Oliveira surge descabelada e fãs elogiam: 'Linda de qualquer jeito' | Celebridades

“Às vezes você realmente precisa cuidar mentalmente de si mesma e bloquear tudo. Não importa quem você é ou o que faz. O que a deixa feliz ou ajuda a se desconectar é o que realmente interessa.”

Como executiva da indústria do entretenimento, mãe e esposa, Allison Statter concorda com a amiga e cliente que o autocuidado é fundamental: “Vá com calma consigo mesma”.

5 – Estabeleça metas altas e compartilhe-as com um amigo

Não pense que facilitar as metas estabelecidas vai tornar tudo mais simples. Pense grande e ajuste seus objetivos. Kim explica a prática de definição de metas que ela compartilha com Allison: “Todo começo do ano definimos os objetivos mais ambiciosos e vamos lembrando uma à outra nos meses seguintes.”

6 – Esteja totalmente presente quando estiver com seus filhos

“Uma das regras que tenho sobre estar presente com meus filhos é deixar meu telefone de lado. Então, na hora da historinha à noite, ou de manhã, enquanto me preparo, eu simplesmente abandono o meu celular. E eu acho extremamente importante que as crianças percebam essa atitude.”

Então, mesmo que a socialite confesse ser uma workaholic, ela está extremamente consciente sobre o uso do telefone enquanto seus três filhos estão por perto.

7 – Escolha sua equipe com sabedoria

“Cerque-se de pessoas que são agradáveis ​​e queiram estar ao seu lado, que acreditem na sua marca e a apoiem.” Ter uma boa equipe e um sistema de suporte é tudo, diz Kim, então certifique-se de encontrar pessoas que te fortaleçam.

“Encontrar um bom time é muito, muito difícil. Você realmente precisa de pessoas motivadas e organizadas, que vistam a camisa da empresa com você, que tenham os mesmos objetivos e que queiram ver uma pequena empresa crescer para tornar-se grande. Pessoas que querem se dedicar ao trabalho.”

Leia também  No feriado, Bolsonaro almoça com ministros e posa para foto com #FicaSalles

As informações são da Forbes.

Comentários