Ah, o mundo dos famosos. Entre tantos acontecimentos, as celebridades não deixam de viver as suas vidas normalmente, então é bem normal que tenham amigos e façam amizades novas no meio em que estão.

Na última semana, Selena Gomez fez uma homenagem bem fofinha para Taylor Swift. A morena mostrou, nos Stories do Instagram, que estava ouvindo a faixa título do mais novo álbum de Tay, o Lover, e deu os parabéns à amiga.

Pois é, a irmandade que cresceu entre elas desde muito novinhas não conseguiu continuar tão firme conforme os anos foram se passando. Apesar de hoje ainda manterem uma boa relação, nada se compara ao que vimos anteriormente.

As estrelas se conheceram lá em 2001, nos bastidores do seriado Barney e Seus Amigos, quando tinham sete anos. A relação se estendeu até embarcarem para o Disney Channel, cada uma com o seu projeto, além de darem o start na carreira musical.

Uma fã teria perguntado à Demi sobre como a Selena estava e, então, ela apenas responde: “Pergunte à Taylor”. E, sim, essa Taylor é a Swift. Sel e a loira estavam ficando próximas na época.

Entre idas e vindas, “follows” e “unfollows” nas redes sociais, a dupla trocou mensagens de carinhos durante entrevistas e posaram juntinhas, em 2017, durante a cerimônia de um prêmio oferecido pela revista InStyle.

Sem um motivo concreto ou realmente público, muitos especulam que possa haver com o namoro de Maria com o ator Fábio Assunção, ou, até mesmo, algum atrito nos bastidores do teatro.

Pronta para começar a turnê do disco Red, Taylor Swift contatou alguns dançarinos para percorrer o mundo com ela. Na mesma época, Katy Perry também anunciou que começaria uma turnê e, na coincidência, tinham bailarinos que trabalharam para ela com a turma da outra diva pop. 

Leia também  Dony De Nuccio confessa que sua saída da Globo foi intensa

Em uma entrevista durante o quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden, Katy falou mais sobre o caso, explicando que os bailarinos, assim que ela contou a respeito da nova viagem pelos países para divulgar o trabalho, quiseram seguir com ela, desfalcando, de certa forma, a produção de Taylor.

A dona do hit Shake It Off não ficou nada feliz com o ocorrido e parou de falar com a amiga, acreditando que teria sido de propósito, para atrapalhar sua turnê.

Entre indiretas nas músicas, este ano, Swift lançou a canção You Need To Calm Down e no clipe ela aparece vestida com uma fantasia de batata frita em busca de seu par, que seria um hambúrguer. É nesse momento que Perry surge e elas se abraçam, selando a rixa e fazendo as pazes, que já davam sinais de reconciliação pelas redes sociais.

Hoje em dia, Paris Hilton não está tão à frente dos holofotes, mas no início dos anos 2000, a jovem era figurinha carimbada em premiações, eventos e vivia ao lado da amiga e assistente Kim Kardashian.

Exato! Kim Kardashian, hoje poderosíssima, começou a ter o rosto conhecido como uma funcionária, dizendo assim, de Paris. E a união das socialites parecia perfeita até que a chefe não soube lidar muito bem com o estrelato da parceira.

Elas começaram a se afastar e não pareciam querer saber uma da outra. Porém, em 2018, Kim chegou a compartilhar um clique da loira em sua casa, durante uma festa, indicando que qualquer mágoa do passado já foi resolvida.

Quando Sua Cara foi lançada, em 2017, logo se tornou um estouro nas rádios, serviços de streaming e perdurou pelo Carnaval. A parceria de Anitta e Pabllo Vittar com o projeto Major Lazer, idealizado pelo norte-americano Diplo, rendeu muito sucesso, ainda mais após o clipe em meio ao deserto.

Leia também  As 7 dicas da celebridade Kim Kardashian para conquistar o sucesso – Portal Viu

Mas nem tudo são flores. Aparentemente, o dinheiro virou o vilão da história e acusações surgiram de ambas as partes entre Anitta e Pabllo. Um comentário dali, uma indireta dali e a relação se desgastou, gerando um certo atrito até ambas pararem de se falar.

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2019 ® OFuxico

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias