Há 15 anos, o jornal Brazilian Times em parceria coma Brazilian Community Heritage Foundation realiza um dos eventos mais glamourosos para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Este ano o local escolhido foi o luxuoso Victoria Hall, na cidade de Woburn, em Massachusetts, e vai acontecer no dia 16 de novembro.

O CV Baile de Gala & Jantar da Comunidade homenageará algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “Brazilian-American Hall Of Fame Trophy”.

Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.

Durante o jantar dançante, vários artistas se apresentam, promovendo e destacando o talento brasileiro na América. Os convidados e participantes são as celebridades da festa e por isso os organizadores estendem um tapete vermelho por onde todos passam para entrar no evento.

Um mural com breve histórico de algumas personalidades ficará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade.

As atrações deste ano ainda não foram confirmadas, mas em breve, a organização estará divulgando, bem como o restaurante responsável pelo jantar que será servido.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias