Nesta terça-feira, dia 21, estreou a vigésima temporada do BBB, da Globo. Por mais um ano, Tiago Leifert apareceu à frente do reality show e a nova edição do programa já ganhou repercussão entre o público da emissora.

Entretanto, logo no começo, já deu para perceber um erro da produção. Quando o apresentador foi anunciar o início da atração, ouviu-se a voz da direção fazendo a contagem regressiva. Os telespectadores, é claro, não deixaram passar batido e comentaram a gafe nas redes sociais.

Mas, esse foi apenas um pequeno detalhe. O principal assunto foi a chegada dos participantes no Big Brother Brasil. Para quem não sabe, a temporada será dividida entre dois grupos separados por um muro: o Camarote e a Pipoca. O primeiro com pessoas públicas, algumas já conhecidas, e o segundo com anônimos.

Os desconhecidos, aliás, mentiram os nomes para os colegas e fingiram ser famosos. Um deles chegou a se apresentar como Whindersson Nunes. Manu Gavassi, por sua vez, pisou na casa dizendo que era “o dia mais bizarro de sua existência”. Esta não foi a única revelação das celebridades do BBB.

Pyong Lee contou sobre sua dramática história de vida, revelou que a mãe brigou com o pai e depois não apareceu mais. Até hoje ele não sabe o destino dela. Babu Santana, conhecido principalmente pela interpretação de Tim Maia, contou que mora de aluguel e Bianca Andrade, a Boca Rosa, se declarou como “uma das maiores influenciadoras do país”. Ela confessou ter ficado muito emocionada ao tomar café com Ana Maria Braga, no Mais Você.

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Iza recorda apoio recebido por Paulo Gustavo: 'Mudou minha vida' | Celebridades

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!