Angélica tem capela com vista para o mar

Anteriormente, a global mostrou a internautas sua capela, um cantinho considerado especial em sua mansão no bairro do Joá, na zona Sul do Rio de Janeiro. “Eu acredito muito que Deus está na gente, está na natureza. A capela é isso mesmo. A gente está aqui no meio das árvores, no meio da natureza, a vista dela é o mar”, afirmou.

O cômodo tem vista para o mar e decoração minimalista. “Toda viagem que a gente faz, a primeira coisa que procuro nos lugares é uma capelinha, ou uma igreja. Sempre quero visitar a igreja da cidade. Sou católica, mas, independente de religião, acho muito importante as pessoas se espiritualizarem. Você se conhecer, se conectar, olhar para o outro de uma forma mais amorosa, aproveitar as coisas simples da vida”, indicou.

Namoro do filho animou Angélica: ‘Me surpreendi’

Mãe de Eva, de 8 anos, Benício, de 13, e Joaquim, de 16, Angélica lidou bem com o início da vida amorosa do primogênito. “Até me surpreendi com isso. Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer”, afirmou em entrevista recente.

Por conta da pandemia e do distanciamento social, os meninos passaram parte da adolescência sem conviver com os amigos e tal situação foi um desafio para a artista. “É uma fase difícil até para eles mesmo, com um monte de descobertas. Eles mesmos ficam muito confusos e, é claro, que nós também. Nós temos que que estar ali em volta amparando quando precisa, mas também temos que deixar eles voarem. É aquela fase que o pai e a mãe não são a única referência. Eles procuram outras referências no mundo para entender o que eles mesmo querem. É uma fase de aprendizado pra nós também”, disse.

Leia também  Filha de Nicette Bruno, Barbara Bruno é intubada por complicações da Covid-19 · Notícias da TV
close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!