É oficial: Billie Eilish e Timothée Chalamet serão os apresentadores do MET Gala 2021. Nesta segunda-feira, 3, foi revelado que as duas celebridades irão se juntar com os outros nomes confirmados. Dentre eles estão: Amanda Gorman, poetisa que bombou durante a posse do presidente americano Joe Biden e que já era esperada no evento; e a tenista Naomi Osaka.

Outra aposta que se concretizou foi a presença do estilista Tom Ford, que fará parte das cadeiras honorárias do evento. O evento fashion está previsto para acontecer no dia 10 de setembro deste ano. Quem aí já está animado?

A princípio, o evento será como uma reunião mais íntima, de modo a seguir as regras impostas pelo governo americano em combate à pandemia. E, claro, sobre a parte mais importante da festança: o tema terá como foco a moda americana.

Evento de 2021 e de 2022

Os dois eventos funcionarão como um só — dividido em duas partes — e terão como tema principal a moda americana, com o fim de destacar as duas exposições que chegarão ao famoso museu entre 2021 e 2022. Em primeiro lugar, em setembro, teremos a inauguração do “In America: A Lexicon of Fashion” (“Na América: Um Léxico da Moda”, em tradução livre), que mostrará exemplos da moda americana nos séculos XX e XXI. Posteriormente, em maio de 2022, chegará a exposição “In America: An Anthology of Fashion” (“Na América: Uma Antologia da Moda”, em tradução livre”). Dessa vez, então, ficarão expostas roupas históricas e contemporâneas.

Ansiosos sim ou com certeza para ver Billie Eilish e Timothée Chalamet apresentando o evento?

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Ludmilla surge toda molhada em foto sem lingerie | Celebridades

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!