‘);var c=function(){cf.showAsyncAd(opts)};if(typeof window.cf !== ‘undefined’)c();else{cf_async=!0;var r=document.createElement(“script”),s=document.getElementsByTagName(“script”)[0];r.async=!0;r.src=”//srv.clickfuse.com/showads/showad.js”;r.readyState?r.onreadystatechange=function(){if(“loaded”==r.readyState||”complete”==r.readyState)r.onreadystatechange=null,c()}:r.onload=c;s.parentNode.insertBefore(r,s)}; // })();

A revista Forbes da Coreia do Sul atualizou a sua lista anual de celebridades mais poderosas do país e, sem nenhuma surpresa, os meninos do grupo BTS repetiram o resultado de 2020 e ficaram com o primeiro lugar, dessa vez com o BLACKPINK coladinho em segundo.

Foto: Divulgação

A lista publicada pela Forbes da Coreia do Sul compila aparições das celebridades na TV, força nas redes sociais, exposição na mídia como um todo e, claro, faturamento.

O BTS, que lidera o ranking mais uma vez neste ano, lidera em faturamento (sem dúvidas por aqui) e figura no Top 2 em exposição na mídia e força nas redes sociais. O ranking de aparição na TV é dominado por, claro, artistas e profissionais de TV.

Já o BLACKPINK, que está em segundo lugar no ranking geral neste ano, subindo uma posição em relação a 2020, lidera na lista de força nas redes sociais e figura em 7º em exposição na mídia. O segundo lugar também é do quarteto sul-coreano no quesito faturamento.

2021 FORBES KOREA POWER CELEBRITY OVERALL RANKING

#2 @BLACKPINK

SOCIAL MEDIA: #1INCOME: #2MEDIA: 7

🔗 https://t.co/88YDr3JXDR

I vote #HowYouLikeThat for #BestMusicVideo on #iHeartAwards pic.twitter.com/ZMP1tZAIIb

— BLΛCKPIИK GLOBAL (@BLACKPINKGLOBAL) April 27, 2021

Outros nomes da música também aparecem no ranking geral, como o grupo TWICE (12ª posição) e os cantores Lim Young-woong (5ª posição), IU (13ª posição) e Young Tak (8ª posição).

BTS e Justin Bieber em colaboração?

Enquanto os fãs de K-Pop se preparam para a chegada do novo single do BTS, a música “Butter”, já se fala sobre o próximo álbum do grupo sul-coreano, que deverá ser lançado ainda em 2021 e poderá conter uma parceria com ninguém menos que Justin Bieber.

Leia também  Justin Bieber aparece com dreadlocks e é criticado nas redes sociais

Os rumores começaram após a publicação do famoso insider de hollywood Deuxmoi, que informava, de acordo com suas fontes, que o BTS deve ter uma colaboração com uma grande estrela da música ocidental e que faz parte da mesma empresa.

Com a compra total da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun (empresário de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande), pela HYBE, agência do BTS, o mundo já especulava uma colaboração com a cantora de “positions”.

Ainda segundo o perfil de Deuxmoi, a parceria do BTS não será com Ariana Grande e sim com Justin Bieber. E a informação é dada como certa, mas um comunicado oficial é aguardado.

Comentários