Se mais para frente em A Força do Querer Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão engatar um romance, o primeiro encontro dos dois não será muito amigável. No capítulo deste sábado da edição especial da novela das 9, o advogado vai tentar fazer a policial mudar seu depoimento sobre Rubinho (Emilio Dantas), mas ela não cairá na conversa dele.

Caio não consegue esconder o desconcerto diante dela. O advogado explica que gostaria de tirar algumas dúvidas no depoimento que ela deu incriminando Rubinho.

Caio pede que Jeiza tente ajudar Rubinho. Caio alerta a Eurico de que o carro de Silvana não foi visto no aeroporto. Bibi recebe a resposta do traficante. Cláudio anuncia a Ivana que marcou a viagem dos dois e Simone fica animada. Ritinha vai à casa de Bibi e lhe ensina um de seus banhos. Zeca diz a Nazaré que não reatará com Jeiza. Silvana implora que Caio a ajude. Cibele vê Anita com Amaro, Ruy e Ritinha em um bar e fica chateada. Irene vê Joyce e Eugênio saindo para almoçar juntos. Jeiza fica frustrada com a ausência de Zeca e não percebe que ele a observa escondido. Rubinho vê a luta de Jeiza pela TV. Jeiza sofre um golpe, mas se recupera com o incentivo de Zeca e vence a luta. Ritinha se incomoda ao ver foto de Zeca e Jeiza. Bibi questiona Yuri sobre o local onde ele perdeu as fotos que tirou de Rubinho.

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Allan Fiterman, Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Leia também  Luciana Gimenez provoca seguidores com barriga de ‘menininha’ na web

Mergulhe no mundo de clássicos da nossa dramaturgia! Confira entrevistas exclusivas com atores e atrizes e fique por dentro de curiosidades e bastidores das tramas e personagens que fizeram história. Ouça agora!

Comentários