Camila Pitanga, 42, passou a noite de véspera de Natal (24) com a família completa. Ao lado da namorada, a artesã Beatriz Coelho, com quem assumiu o relacionamento publicamente em novembro deste ano, da filha Antônia, 11, e do ex-marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto.

A atriz publicou uma foto em sua rede social em que aparece no meio do ex e da namorada. No registro, os três estão sorrindo em clima de descontração. Outra imagem divulgada nas redes do irmão da artista, Rocco Pitanga, eles aparecem juntos.

Pitanga e Peixoto se separam em 2011, após quase 11 anos juntos. Antônia é a única filha da atriz e fruto do relacionamento com o diretor. Apesar de não ter revelado o motivo do término na época, a assessoria da artista afirmou que os dois manteriam a amizade.

É a primeira vez que Pitanga namora uma mulher, ao menos, publicamente. Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, a atriz estava solteira desde janeiro, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos.

O casal fez a primeira aparição pública no dia 2 de dezembro, durante a pré-estreia do documentário “Uma Garota Chamada Marina”, no Estação Net Gávea, no Rio de Janeiro. 

Apesar de nunca ter comentado sobre sua bissexualidade, Pitanga é declaradamente feminista e empenhada em romper os padrões tradicionais de beleza. “Não se condicionar a um padrão de beleza e assumir a sua singularidade está sendo um mote de resistência das mulheres hoje”, disse em entrevista ao F5. ​

Copyright Folha de S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Leia também  Galã de 'Girl From Rio' revela affair com Anitta: 'A gente ficava' | Celebridades

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!