Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Khloe Kardashian (Reprodução/ Instagram)

Esta semana, Khloé Kardashian esteve no centro de uma discussão em torno da edição de fotos de férias pouco lisonjeiras e a tentativa de remover uma foto sua da internet.

O drama começou quando uma foto de Khloe posando em um biquíni estampado de leopardo foi publicada, segundo ela, acidentalmente por um assistente da família. O problema todo foi que ela estava ao natural, sem photoshop e sem filtros como costuma aparecer.

A foto não tinha nada demais. Khloe estava bonita ao natural, mas a equipe dela travou uma verdadeira guerra para tirar a imagem de qualquer rede social em que ainda pudesse ser encontrada, enviando mensagens ameaçadoras para os usuários das redes que republicavam a tal foto.

Alguns usuários do reddit até alegaram ter recebido mensagens assustadoras da equipe jurídica de Khloe citando problemas de direitos autorais se não seguissem ordens para retirar a imagem. Khloe finalmente quebrou seu silêncio sobre o furor ao posar quase nua para mostrar o seu eu verdadeiro.

A fundadora da empresa Good American disse que sentiu a necessidade de mostrar seu corpo para garantir aos fãs que ela realmente tem o físico que eles veem em suas fotos, tão editadas e encenadas quanto poderiam ser.

“Eu amo um bom filtro, uma boa iluminação e uma edição aqui e ali”, admitiu. ”

Meu corpo, minha imagem e como eu escolho olhar e o que compartilho é minha escolha. Não cabe a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável ou não mais.”

A empresária de 36 anos também defendeu sua decisão de querer remover a foto não autorizada em roupas de banho de vários locais. Depois de finalmente falar, a declaração de Khloe foi comentada por outras várias pessoas famosas.

Leia também  Cresce busca por facetas dentais em resina

Naturalmente, as primeiras pessoas a darem seu apoio a Khloe foram seus dedicados membros da família. A mãe Kris Jenner comentou descrevendo sua filha do meio como “o coração mais gentil, amoroso, mais solidário e mais bonito que já conheci e [estou] tão orgulhosa de você. Você é uma inspiração para todos nós e eu aprecio e amo você todos os dias. Obrigado por ensinar o resto de nós a ser gentil e não julgar… Você é única… que benção você é. Você é um presente”.

A irmã caçula Kylie comentou: “Eu te amo muito”. Ao que Kim concordou: “Eu te amo Khloe.” A supermodelo Kendall também escreveu: “Sim! Você é linda, forte, saudável Rainha.

Jameela Jamil, que já se manifestou sobre seus pensamentos sobre a família amante de filtros no passado, também foi às redes sociais comentar sobre os problemas que cercam o vazamento de imagens. Compartilhando a declaração de Khloe, Jameela sugeriu que a estrela tinha sido “intimidada nessa mentalidade”.

“Agora também é um bom momento para admitir cirurgias, afinar fotos e vídeos, e parar de fazer parte da cultura que faz garotas gostarem dela se odiarem. Chega de produtos dietéticos. Chega de ‘corpo de vingança’”, acrescentou ela, em referência ao programa de TV de Khloe.

O comediante London Hughes tuitou: “Khloe Kardashian tem toda essa riqueza, toda aquela cirurgia, nutricionistas, personal trainers… Tenho certeza que o dinheiro gasto só no corpo dela poderia financiar um pequeno país… mas ainda assim, a única coisa que ela não quer é uma foto não editada de si mesma na internet. Essa família precisa de ajuda.”

A autora e ativista Caitlin Moran disse a seus seguidores que achava Khloe “adorável” na foto não editada, enquanto provocava uma discussão entre seus seguidores. “Acho que é bom apoiar a aceitação da realidade. Afinal, não há outra opção viável”, disse a escritora.

Leia também  10 casais icônicos da vida real

A atriz e apresentadora de podcast Kelechi Okafor também compartilhou seus pensamentos sobre a declaração de Khloe, como ela postou no Twitter :

“Membros particulares da família Kardashian têm sido os maiores perpetuadores de padrões de beleza inatingíveis. Você vive pela espada… Você vai em sites de roupas agora e a maioria das modelos são escolhidas porque têm o ‘look Kardashian’ apenas para as pessoas que compraram esses ideais, ficarem chocados que nem mesmo as Kardashians se parecem com isso. Kim teve um episódio inteiro em que ela manteve a charada de ir para um raio-x para provar que seu bumbum não foi cirurgicamente melhorado. Isso é insensível e enganoso. Eles ativamente querem deturpar a realidade quando se trata de ‘beleza’ e ela deve ser absolutamente abordada.”

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!